Veja as perguntas mais frequentes que recebemos 

Sobre limpeza de sofá, clique na pergunta e tire suas dúvidas

Como agendo a limpeza do meu sofá?

Você pode agendar sua limpeza através do nosso telefone, basta escolher uma loja na área de contato e ligar de segunda a sexta feria de 8 as 12 horas e de 13 as 17 horas, aos sábados de 8 as 12 horas, poderá agendar também pelo nosso Wathsapp. Você poderá escolher dentro da nossa escala de serviço conforme descrito abaixo,  e claro se o horário estiver livre, para que não tenha conflito com clientes já agendado.

Escala de trabalho.

1º serviço do dia às 8 horas da manha

2º serviço do dia às 10 horas da manhã

3º serviço do dia às 13 horas da tarde

4º serviço do dia às 15 horas da tarde

 
Posso agendar apenas para avaliação ou apenas para orçamento?

Não o orçamento é informado ao cliente através de nossos canais de atendimento ou através do nosso site que conta com diversos modelos  e preços já estipulado, a avaliação para saber se da para lavar ou não é feita no dia da lavagem na sua casa, é muito importante que saiba.

Ao agendar o serviço e no dia marcado nossa equipe irá até você para lavar o seu sofá caso a nossa equipe verifique que não pode fazer o serviço pois a sujidade está tão excessiva que por mais que lave não ficará bom e não compensa lavar, ou julgue que o tecido não permite limpeza pois pode desbotar ou danificar, fique tranquilos que nesse caso não lavaremos e não será lhe cobrado nada.

Porém no dia agendado nossa equipe verifique que pode ser lavado, o sofá ficará de bom a ótimo, não haverá desgastes, danos etc... e o cliente não quiser fazer o serviço, mesmo estando tudo OK, então será cobrado 50% do serviço, afim de cobrir custos com deslocamento e quebra de agenda.

 
Quanto tempo leva para fazer o serviço?

O tempo de serviço varia de acordo o tipo de sofá, e o estado de sujeira nele, por exemplo o sofá mais comum que é o sofá de 3 lugares reclinável e retrátil quando muito sujo pode levar de 40 minutos a 1 hora de serviço.

Porém pode demorar ainda mais se o cliente desejar lavar mais itens como cadeiras, poltronas, etc...

 
Moro em prédio o serviço faz barulho?

Sim faz barulho que pode chegar a 70 decibéis, via de regra maioria dos prédios não permite fazer barulho antes das 9 horas da manhã, se este for o seu caso, agende seu sérico para o segundo período as 10 horas ou mais tarde.

Verifique em seu prédio sobre dias e horários para execução  de serviços com barulho.

 
Quanto tempo leva para o meu sofá secar?

Isso depende muito do tipo de tecido e grau de sujeira, temos 3 tipos de lavagem:

A  leve, usado em cerca de 10% dos pedidos , recomendada para um sofá novo onde o cliente quer apenas tirar o cheiro de tecido novo, ou apenas lavar um sofá apenas para higienizar sem a necessidade de remover manchas e sujidade , esta lavagem seca em 6 horas no Maximo.

A lavagem usado em cerca de 20% dos pedidos média, recomendada para um sofá que tem mais ou menos 1 ano, e que tem pouca sujidade , apenas com pó e marcas de uso, sem manchas ou cheiro forte, essa lavagem seca de 6 a 12 horas em média

A lavagem pesada, usada em cerca de 70% dos pedidos,  recomendado para sofá com grande sujidade, muitas manchas , ou com urina animal , é a lavagem mais usada por apresentar um melhor resultado, essa lavagem pode levar de 24 a 48 horas para secar, mas fique tranquilo o sofá não fica com cheiro de cachorro molhado ou similar, por sinal fica com um cheiro bem agradável.

 
Como sei que tipo de lavagem será feita no meu sofá ?

No dia agendado nossos técnicos vão há sua casa com todos os equipamentos e produtos necessários para fazer todo tipo de limpeza, chegando em sua casa eles irão analisar o seu sofá e informar tudo sobre o serviço, tipo de lavagem, tempo de secagem e resultado final, eles só irão fazer o serviço se o cliente concordar com a sua explicação, e caso o cliente não queira fazer por algum motivo, fique tranquilo pois não será cobrado nada, nem taxas nem custo.

 
Existe sofá que não da para lavar?

Sim existe, mas são raros, pois alguns tecidos não são próprios para sofá e alguns tapeceiros usam para baratear a confecção  e o custo, estes tecidos desbotam, migram cor, ou amarelam e não pode ser lavados, mas fique tranquilo que nossos técnicos são capazes de identifica-los e se isso ocorrer fique tranquilos pois não será feito a lavagem e não será cobrado nada.

Também possa ser que nossos técnicos julguem que não pode ser lavado o sofá devido as condições de sujidades muito excessivo que por mais que lave 1, 2 3 ou mais vezes, o serviço não ficará bom e nesse caso nossos técnicos irão informar ao cliente que não compensa lavar e nesse caso não será cobrado nada, nem taxas de serviço, nem custos.

 
Quais garantias eu tenho?

Nosso técnico vai até você na data marcada. Na ocasião ele ira verificar o sofá e analisará o tipo de tecido e o estado do sofá.

Poderá ocorrer 3 situações.

A) Não a possibilidade se lavar o sofá em nenhuma hipótese. Nesse caso não se preocupe não lhe será cobrado nada.

B) Pode ser lavado mas a expectativa de limpeza é baixa, e o resultado não muito satisfatório , hipoteticamente falando supomos que verifique-se que ha apenas 50% de limpeza. Nesse caso será você quem decidirá se deve lavar ou não. E caso não queira fique tranquila, pois também não lhe será cobrado nada.

C) O resultado final será bom, sem problemas e com expectativa de limpeza alta , com resultados muito bons, Nesse caso é feita o serviço e cobrado o valor combinado. Mas se mesmo se o técnico lhe passar a alta taxa de limpeza e mesmo  assim você não queira fazer o serviço. Então lhe será cobrado uma taxa de visita de 50% do valor do serviço a titulo de custos de deslocamento.

Se o serviço for feito (entendendo a letra "C" acima citado) E mesmo assim após a secagem ficar algo que necessite retoque, não se preocupe, nós retornaremos em sua casa em data a ser combinada, para efetuar o retoque “sem custo algum".

 

© 2020 Limpadora BIOCLEAN todos os direitos reservados.